Barra Garças, 28 de Julho de 2008.
Caro autor,
Em primeiro lugar queria ressaltar que adorei o seu ponto de vista. Fiz questão de colocá-lo no meu mural de textos construtivos. Este texto me levou a pensar neste assunto de uma outra forma.
O assunto sexual é muito delicado. Muitas opiniões se colidem em seu meio. Questões como ética, moral, religião, orientação familiar e meios de comunicação são as maiores influenciadoras e formadoras da nossa opinião.
Particularmente, eu acho que o sexo deve ser feito na hora que o individuo se sente preparado e sente que e o momento e a pessoa ideal. Porém as coisas não acontecem desta maneira. Talvez muitos pensem “Caramba, como a Wíslia é careta.”, só que muitos não param pra pensar no que meus pais sempre me disseram:”Toda ação tem sua reação, tanto boa quanto ruim.”
O que mais acontece é que na ‘hora do prazer’ não nos preocupamos com nada. Para nós, jovens sem preocupação, esquecemos que existe AIDS, DST’s e a gravidez. Preferimos acreditar que tudo é lindo, perfeito e mágico como a mídia nos mostra. Mas só que quando vêm as conseqüências, podemos deixar de curtir muita coisa boa por falta de juízo e “más influencia” (que é o caso dos meios de comunicação que usa o sexo como atrativo).
Finalizando, queria por a culpa na Eva, que deu o fruto proibido apara o Adão e tá tudo fora de controle. Acho que esta situação não vai mudar. Sexo na moda e virgindade e coisa do passado.
Grata pela atenção
Wíslia Faria Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário